Imagem: Divulgação/NEXON
Levante-se primeiro. Resista até o fim. Descendentes de Ingris se preparam para a batalha em trailer emocionante que mostra a excelência do conteúdo baseado no Unreal Engine 5.2
Durante a cerimônia do The Game Awards 2023, a NEXON e a NEXON Games surpreenderam os fãs ao revelar um novo trailer cinemático para o muito aguardado The First Descendant. Além de oferecer uma visão mais aprofundada dos Descendentes Valby, Viessa e um novo rosto misterioso, o trailer anunciou a janela de lançamento do jogo para o inverno de 2024 no hemisfério sul. Para se manter atualizado e ser um dos primeiros a jogar The First Descendant, os jogadores podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam, PlayStation e na Microsoft Store para Xbox.
O trailer cinemático, desenvolvido no Unreal Engine 5.2, mergulha os jogadores na narrativa envolvente de The First Descendant. Valby, inspirada por seus aliados, aceita seu papel como uma Descendente e lidera sua equipe em um confronto épico contra dois Colossi monstruosos que ameaçam Ingris, seu lar. O vídeo destaca a importância do jogo cooperativo e instiga os jogadores a serem os primeiros a aceitar o desafio quando o jogo for lançado.
Após o recente sucesso do Crossplay Open Beta, que atraiu quase 2 milhões de participantes de mais de 200 países, a equipe de desenvolvimento tomou a decisão de aprimorar ainda mais o jogo antes do lançamento oficial. As melhorias incluirão uma maior variedade de missões, expansão do conteúdo nos campos, aprimoramento da experiência do usuário e otimização gráfica.
Lee Beom-jun, o produtor do jogo, compartilhou em um recente Dev Note algumas das atualizações e recursos que os jogadores podem esperar no lançamento. Melhorias na jogabilidade cooperativa, suporte de matchmaking para missões de dungeons e a introdução de loadouts para presets de armas e módulos foram destacados como algumas das principais adições.
Os Descendentes interessados podem adicionar The First Descendant à lista de desejos em plataformas como Steam, PlayStation e Xbox. Além disso, podem participar das discussões no Discord, seguir as novidades no X (anteriormente Twitter), curtir no Facebook e ficar atentos para mais atualizações no YouTube.