Processo seletivo ocorre até 28 de agosto, com plantão de dúvidas
A BASE ESPM, incubadora dedicada a apoiar negócios inovadores em estágio inicial, abriu inscrições para seu processo seletivo de mentoria destinado a startups do setor de games. Esta iniciativa é realizada em parceria com a pós-graduação Game Business: Jogos como Negócios da ESPM, que conta com um time de especialistas renomados do mercado de jogos.
O período de incubação oferecido é de seis meses, podendo ser renovado por mais dois períodos, totalizando até dezoito meses. Durante esse tempo, as startups selecionadas receberão orientação do corpo docente da pós-graduação, que inclui profissionais de grandes empresas como Bruno Motta, gerente sênior da Xbox Brasil; Bruna Soares, diretora de Global Brand Partnerships da Ubisoft; Luciana Lancerotti, CMO da Microsoft Brasil; e Renata Honorato, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Google Play, além do professor da ESPM, Guilherme Castel.
Para os interessados, o edital com todas as informações está disponível no site da incubadora. Além disso, haverá um plantão de dúvidas sobre o processo seletivo, que ocorrerá via Zoom no dia 31 de julho, das 14h às 15h.
A BASE ESPM está presente nos três campi da instituição e oferece mentorias e consultorias especializadas em diversas áreas, incluindo marketing, jurídico, financeiro e sistemas de informações. Até hoje, a incubadora já apoiou mais de 140 projetos, dos quais 70 se tornaram empresas com pelo menos dois anos de mercado. Atualmente, a BASE ESPM conta com 25 startups incubadas em setores variados como hospitalidade e turismo, ESG, indústria de alimentos, tecnologia, consultoria de RI, construção, e-commerce, serviços automotivos digitais, produtos de consumo, crowdfunding e agências.
A iniciativa visa fomentar o crescimento do setor de games no Brasil, proporcionando às startups a oportunidade de desenvolverem seus negócios com o suporte de especialistas experientes, acesso a uma rede de contatos valiosa e uma estrutura de apoio robusta.